Escolha uma Página

Ser Trader: Volte ao começo, quando necessário

Escrito por Patrícia Pedrozo

Terapeuta, Analista Comportamental, Practitioner em PNL, Coach de Alta Performance, com certificações internacionais e Trader, criadora do Método Mente de Trader.

18 de abril de 2019

Em determinados momentos, nos sentimos “empacados” em algumas situações. Parecendo que não há saída para aquilo. E nessas situações fica o conselho: “Volte ao começo, quando necessário“.

 

 

Voltar não é retroceder!

 

Sim, você não leu errado! Muitas pessoas acham que se você voltar e revisitar algumas coisas que você fazia antes, e que lhe davam bons resultados, ou até mesmo mais confiança, que você estaria retrocedendo na vida.

Um exemplo disso é a utilização de conta simulação. Muitos acham que voltar a utilizar ela é um retrocesso, afinal, “está perdendo tempo ao invés de estar numa conta real”.

Porém, não levam em consideração o fator experiência. Quando você revisita algo que fazia antes, com mais experiência e vivência, você enxerga melhor as coisas, sob uma nova perspectiva.

Com esse novo olhar, você pode encontrar uma nova maneira de fazer o que fazia, e obter resultados melhores do que antes, afinal, você está mais “cascudo“.

 

Volte sempre que necessário

 

O que você fazia antes que lhe dava ótimos resultados? Seja dentro ou fora do mercado financeiro…

Hoje, você está mais experiente, com mais conhecimento e bagagem. Se você aplicar isso ao que você fazia antes, alcançaria melhores resultados, tendo em vista que já resultados concretos?

O “você de hoje” é melhor do que o “você de ontem“. Use isso ao seu favor, sempre.

Não fique com receio de não estar “evoluindo” por que está utilizando algo “antigo“. Observe que você estará tornando o “antigo” em algo melhorado, com base nas suas experiências e vivências…

Muito obrigado por ter investido seu tempo e por ter lido o post até aqui. Espero que tenha te ajudado de alguma forma. 🙂

Curtiu o post?! Então deixa aí nos comentários o que achou! E não esqueça de compartilhar ele com outros traders para que a gente possa ajudar mais gente nesse mercado!

Antes que eu esqueça, NÃO DEIXE DE SE CADASTRAR para receber as notificações sempre que rolar um post novo aqui no Blog! Não vai querer ficar de fora, não é mesmo?!

Quer saber mais sobre desenvolvimento pessoal e alta performance? Se inscreva no canal Patrícia Pedrozo Coach e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook Mente de Trader

Para quem usa o Instagram, só me seguir lá no @herick.borges.14

Ainda não leu os outros posts?! Então Clica aí:

Quando ficamos cegos pelo Operacional

Quando o Ego toma conta

Está tudo conectado

Interpretar é diferente de Entender

O processo de tomada de decisão

Ninguém vem te ajudar

The following two tabs change content below.
Terapeuta, Analista Comportamental, Practitioner em PNL, Coach de Alta Performance, com certificações internacionais e Trader, criadora do Método Mente de Trader.

Últimos posts por Patrícia Pedrozo (ver todos)

Você também pode gostar disso…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.